Manutenção de Software

Sabemos que as necessidades dos sistemas de gestão dos nossos Clientes estão em constante mudança, há constantes avanços tecnológicos, novos desafios a cumprir, etc. É por isso que o nosso foco é a construção de relações de longo prazo com nossos Clientes de forma a garantir-lhes resultados e rentabilidade dos seus investimentos, não só no momento de arranque dos projetos, mas sobretudo no futuro.

As nossas equipas estão focadas na colaboração com os nossos Clientes, o que agregará valor às empresas. Entendemos perfeitamente as pressões e desafios que as empresas enfrentam e, para resolver os desafios mais complexos, colocamos à disposição dos nossos Clientes uma equipa de assistência e manutenção relativamente às nossas soluções, com:

Os nossos técnicos do help desk, especialistas nas nossas soluções, estarão disponíveis no horário acordado com o nosso Cliente.

A nossa empresa dispõe de uma equipa com o conhecimento necessário para dar resposta a qualquer assunto relacionado com as nossas soluções, desde programadores, a analistas de bancos de dados e engenheiros de sistemas. Assim, nossos Clientes terão a equipa apropriada para dar resposta às necessidades específicas de assistência que eventualmente tenham.

O contato permanente com os nossos Clientes mantém-nos informados sobre todos os novos desafios do seu negócio e também permite-nos partilhar os nossos novos desenvolvimentos tecnológicos. Trabalhamos para entender as necessidades dos nossos Clientes e partilhar informações detalhadas sobre as chamadas de assistência, categorizadas por assunto e prioridade, para que possamos identificar proactivamente as necessidades de formação e outras preocupações associadas.

Através dos nossos serviços de manutenção podemos assegurar que os nossos Clientes recebem as atualizações das suas versões das nossas soluções.

Para informação adicional, entre em contato connosco.