Manutenção de Software
Sabemos que as necessidades dos sistemas de gestão dos nossos Clientes estão em constante mudança, há constantes avanços tecnológicos, novos desafios a cumprir, etc. É por isso que o nosso foco é a construção de relações de longo prazo com nossos Clientes de forma a garantir-lhes resultados e rentabilidade dos seus investimentos, não só no momento de arranque dos projetos, mas sobretudo no futuro.
As nossas equipas estão focadas na colaboração com os nossos Clientes, o que agregará valor às empresas. Entendemos perfeitamente as pressões e desafios que as empresas enfrentam e, para resolver os desafios mais complexos, colocamos à disposição dos nossos Clientes uma equipa de assistência e manutenção relativamente às nossas soluções, com:
Os nossos técnicos do help desk, especialistas nas nossas soluções, estarão disponíveis no horário acordado com o nosso Cliente.
A nossa empresa dispõe de uma equipa com o conhecimento necessário para dar resposta a qualquer assunto relacionado com as nossas soluções, desde programadores, a analistas de bancos de dados e engenheiros de sistemas. Assim, nossos Clientes terão a equipa apropriada para dar resposta às necessidades específicas de assistência que eventualmente tenham.
O contato permanente com os nossos Clientes mantém-nos informados sobre todos os novos desafios do seu negócio e também permite-nos partilhar os nossos novos desenvolvimentos tecnológicos. Trabalhamos para entender as necessidades dos nossos Clientes e partilhar informações detalhadas sobre as chamadas de assistência, categorizadas por assunto e prioridade, para que possamos identificar proactivamente as necessidades de formação e outras preocupações associadas.
Através dos nossos serviços de manutenção podemos assegurar que os nossos Clientes recebem as atualizações das suas versões das nossas soluções.